O começo de um grande desejo

Dizem que um homem só vive quando realiza três coisas: planta uma árvore, tem um filho e escreve um livro. Ainda não tive um filho nem escrevi um livro completo, mas já plantei uma árvore, só faltam os 2/3 mais difíceis do caminho.

A maioria de nós sonhava em um dia escrever um livro, fosse ele de memórias, poesias ou contos. Um belo dia chegou a internet, e anos depois o tal de blog…. Pronto, viramos todos escritores dentro de um mundo virtual que se transporta para o real.

Isso é bom ou ruim? Bem, só o tempo dirá, enquanto isso eu começo esse projeto, de tentar passar para um blog um pouco de todas as coisas que gosto na vida… alias, quase tudo, não vou falar da minha namorada porque é muito pessoal, só posso dizer que a amo para sempre, mas posso falar de muitas outras coisas que ocupam meu dia a dia: Esportes, Recursos Hídricos, Teatro, Astronomia, Coleções, Espiritismo, Séries, etc

Quem sabe um dia eu então possa escrever meu desejado livro…

Sejam bem-vindos, e vida longa para esse projeto

~ por sergiokid em maio 16, 2009.

Deixe um comentário

 
