Cartola F.C -rodadas 1 e 2

Nunca fui muito de fazer esses jogos onlines de gerenciamento de times, até participei dos Fantasy Games da Liga dos Campeões há duas temporadas, mas esquecia sempre de mudar o time… eis que meu irmão enche meu saco e eu participo do Cartola F.C. de 2009.

Minha tática na primeira rodada foi investir em volantes de times que eu achava que venceriam o jogo, então tome neguinho do Sport, Goiás e Grêmio. A tática não deu certo, fiz meros 38,28 pts, uma sensacional 185.127º colocação.

cartola

Na segunda rodada minha tática seria de vender aqueles que valorizaram bem, que eu achava que não renderiam tanto na segunda rodada, comprar jogadores que eu considerasse bom e barato e guardar um dinheirinho ainda.

Pois bem, fiz o seguinte time

Harlei – Goiás 8,04
Alessandro – Corinthians 3,51
Danny Morais – Inter 3
Danilo Silva – Inter 1
Jonathan – Cruzeiro 6
Cristian – Cor 4,02
Fabinho – Flu 3,66
Madson – San 7,53
Jorge Wagner – SP 14,84
Souza – Gremio 9,14
Josiel – Flamengo 9,43
Mano Menezes 4,86
TOTAL 75,03

Ótimo, gastaria 75,03, ainda me sobrariam 27,41 no cofre. Pois bem, chego agora para ver o time do meu irmão, e qual não é minha surpresa quando vejo que NÃO SALVEI MEU TIME (juro que mandei confirmar, não sei se o fato de ter 5 janelas do cartola aberto na hora influiu em algo). A única mudança feita foi Cristian no lugar de Daniel Paulista, mas parece que o Cristian não jogará.

Bem, o jeito é esperar a bomba da rodada agora, com certeza nomes como Rever e César não poderiam estar mais no meu time, teriam que ter sido vendidos, mas cometi um erro, e agora torço para não cair para a posição 1 milhão (será que tem tanto)

Segunda feira compararei o real com o “se”

~ por sergiokid em maio 16, 2009.

Deixe um comentário

 
